Muitos arquivos podem ser pessoais e de uso irrestrito a varias pessoas, então o mais recomendado nestes casos é a "Senha" ou criptografia um termo mais conhecido no mundo da informação.É muito fácil por uma senha em um arquivo do Word, vejam os passos:
1º Abra o arquivo em que deseja proteger por senha, depois clique no Botão Office, em seguida em Salvar Como, ou se preferir digite a tecla de atalho "F12".
2º Com a caixa de diálogos Salvar Como aberta, clique em Ferramentas, ao lado do botão Salvar, escolha a opção "Opções Gerais".
3º Note que há duas senhas: de proteção e gravação. A de proteção serve para somente os usuários que possuírem a senha conseguir abrir o documento. A de gravação serve para não se alterar o nome do arquivo, deixando sempre intacto, obrigando ao usuário salvar com outro nome o arquivo. Defina as duas senhas.
4º Depois clique no botão OK. Feche a caixa de diálogos e faça o teste com seu arquivo protegido.
Veja também maneiras de seleção do texto:
http://estudeinformatica.blogspot.com.br/2012/05/maneiras-de-selecionar-o-texto-no-word.html
Veja também maneiras de seleção do texto:
http://estudeinformatica.blogspot.com.br/2012/05/maneiras-de-selecionar-o-texto-no-word.html
0 comentários:
Postar um comentário
ESTE BLOG FOI FEITO PARA VOCÊ, POR FAVOR DEIXE SEU COMENTÁRIO, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS....